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   Usuário Bloqueado no Sistema   

O sistema Gerasorte Online indica que você foi
bloqueado para acessar o site
por uma das razões listadas abaixo:


Mande uma mensagem para : loteria@gerasorteonline.com.br ou suporte@gerasorte.com.br e explique o que aconteceu.

Coloque seu email:     

 
Solução: Primeiramente verifique seus emails e se realmente não recebeu nada, Configure seu anti-spam ou entre em contato com seu provedor de emails, informando que você não está recebendo emails importantes vindos de:
loteria@gerasorteonline.com.bresuporte@gerasorte.com.br

O desbloqueio não acontece automaticamente, somente liberaremos depois de analizar cada caso e somente após recebermos a solicitação do usuário!




   Principais Causas de um Bloqueio no Site  

A principal causa de um usuário ser bloqueado no site, é porque ele não lê e/ou não responde os emails enviados pelo Gerasorte Online. Muitos usuários esquecem de configurar o anti-spam do seu email, com isso o provedor (Hotmail, Bol, Uol, etc... ) acabam bloqueando as mensagens vindas do Gerasorte Online classificando-as como Spam, quando na verdade são comunicados e informativos importantes para nossos usuários cadastrados como: liberação de assinaturas, reenvio de senhas, respostas do formulário de contato, alterações de cadastros, etc...

   O QUE VOCÊ PRECISA FAZER !!!  

Primeiramente configure seu anti-spam como mostra as 2 video-aulas abaixo, depois escreva uma mensagem do seu proprio email e entre em contato conosco através dos emails: loteria@gerasorteonline.com.br ou suporte@gerasorte.com.br e explique o que aconteceu se realmente estiver errando seu login e senha.

Configurar o anti-spam no BOL e no Hotmail


Muitos provedores como Terra, Hotmail, Bol, etc... bloqueiam mensagens pensando ser Spam.

Configurar o Anti-Spam Tira-Teima UOL
Vídeo - Como configurar o anti-spam do BOL e do Hotmail

Outras Opções:
  • Abrir este vídeo diretamente do Youtube em outra janela



    Vídeo - Como configurar o Anti-Spam Tira-Teima UOL

    Outras Opções:
  • Abrir este vídeo diretamente do Youtube em outra janela





    Errou muitas vezes seu login e senha ! O sistema Gerasorte Online pode entender como uma tentativa de invasão podendo até comunicar seu provedor de internet. Existem diversos alertas no site para o extremo cuidado ao entrar com seu login e senha no site. Entre em contato conosco através dos emails: loteria@gerasorteonline.com.br ou suporte@gerasorte.com.br e explique o que aconteceu se realmente estiver errando seu login e senha.

    Não quis receber nossos emails e informativos e/ou solicitou o cancelamento da conta no portal Gerasorte Online.

    Enviou falsas confirmações de pagamentos ou enviou uma confirmação que foi cancelada por algum motivo e não justificou ou não conseguiu comprovar seu pagamento.

    Divulgou seu login ou senha em listas , foruns, orkuts, facebook, etc...

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       Leia com Atenção  

    Importante: Os Termos de Uso do Site do site é bem claro quanto ao envio de falsas confirmações de pagamento, inclusive na própria página de confirmação de pagamento está bem explicado para enviar o formulário somente após ter certeza que o pagamento foi efetivado com sucesso.

    Se por alguma razão você foi bloqueado por algum outro motivo, entre no seu email particular e mande uma mensagem para loteria@gerasorteonline.com.br solicitando esclarecimentos.
     
    Observações: Dependendo do caso, poderemos aceitar novamente um novo cadastro, ou seja, se o usuário pediu o cancelamento em uma determinada data e resolveu voltar a utilizar o site Gerasorte Online e ser cadastrado ou assinante, não haverá problemas ! Basta enviar um email pedindo o desbloqueio.

    No caso de falsas confirmações de pagamento, dificilmente aceitaremos um novo cadastro, a menos que o usuário prove que realmente existiu alguma falha por parte do banco, do PagSeguro ou que o depósito foi feito numa conta errada ! Neste caso os números deverão ser parecidos!

    Se tivermos certeza que foi uma falsa confirmação de pagamento, não perca tempo fazendo novos cadastros com falsos dados, pois se o processo de validação não bloquear excluiremos na triagem manual !! Portanto não perca seu tempo e nem o de nossa Equipe!!!
     

    Nós temos o registro do seu i.p. , temos histórico de acesso, e diversas informações do seu Host, e se constatarmos que você está prejudicando o site, com difamações, tentativas de invasão, ou qualquer atitude que prejudique o site , operadores e desenvolvedores, usaremos esses dados em ação judicial.





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